OMP e seus parceiros comerciais visitam a Neocon

O grupo OMP está visitando junto com alguns distribuidores e representantes a Neocon, realizado no theMART, CHICAGO, centro de convenções voltado para a arquitetura e design de interiores. A feira de mobiliário corporativo que comemora a sua 50º edição, vive um novo momento, junto com a Orgatech, que ocorre na Alemanha, é uma das mais importantes feiras do setor. Neste segmento, encontra-se fabricantes de cadeiras, móveis, carpetes, arquivos, softwares, entre outros produtos para atender a nova forma de trabalho nas empresas.

“O objetivo da visita da OMP foi estar em contato com os maiores lançamentos mundiais de móveis para escritórios e assim avaliar as tendências e possibilidades de mudança do setor aqui no Brasil. Além de aumentar nosso networking.” afirma Endrigo Bortagaray diretor comercial da OMP.

Além de estar em contato com os lançamentos do mobiliário mundial, Endrigo salientou outros objetivos como: valorizar o relacionamento OMP – DISTRIBUIDOR, estreitando os laços de parceiros por meio da proximidade que se cria viajando juntos com distribuidores e a direção da empresa.

Criar conhecimento sobre o setor, colocando-os em contato com as novas tendências e criando know-how para discutir internamente novas frentes de trabalho e produtos.

Essa foi a primeira vez que a OMP organizou uma visita para a Neocon, mas a empresa já levou distribuidores para as feiras ORGATECH na Alemanha e ISALONI em MILÃO.  Depois da crise mundial de 2008, as feiras de mobiliário industrial voltaram a crescer com muitos expositores e lançamentos de produtos. O sentimento é de que o evento foi um sucesso e de grande valia para todos os profissionais do setor. Para a próxima edição da feira a OMP já tem como meta levar o dobro de distribuidores.

Texto: Daniel Lima

Foto: Endrigo Bortagaray

Comentários

comentários

Deixe um comentário